FAQ - PERGUNTAS FREQ

1. Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?

- Através de nosso parceiro em pagamento digital Pagseguro e a ferramentas mais completas e segura para realizar pagamentos em lojas virtuais;

- Não recebemos suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega;

- Pague as suas compras através de boleto, transferência bancária ou em até 18x no cartão de crédito.



2. Como confirmo o pagamento da minha compra?

Não é necessário confirmar o pagamento para nenhuma das modalidades dispostas acima (boleto, transferência e cartão), pois o aviso é feito automaticamente pelo Pag seguro. Você receberá um aviso em seu e-mail quando o pagamento for processado.



3. Como o envio é realizado?

Todos os nossos produtos são enviados através dos Correios para sua residência. Você poderá rastreá-lo pela internet através do site dos Correios.



4. Em quanto tempo meu pedido é postado?

A postagem do seu pedido será realizada no prazo de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.



5. Quais são os prazos de entrega de meu pedido?

Seu Pedido terá o prazo de entrega estimado de 15 dias úteis (estimado) e você poderá acompanhar o envio pelo site dos Correios.

Os Correios não fornecem um prazo de entrega exato para o envios internacionais devido ao grande número de envios a serem processados diariamente, portanto, o prazo de entrega que informamos acima trata-se de um histórico dos envios feitos pela Bella´s Beauty Collection e de nossos parceiros. Não Garantimos o prazo estimado.



6. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?

Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Caso você considere o valor do imposto abusivo, não pague e entre em contato conosco imediatamente. Enviaremos em seu e-mail o procedimento de revisão do valor do tributo. É um procedimento simples e rápido. Assim, o fiscal responsável irá fazer uma melhor análise sobre o valor cobrado. Isso normalmente resulta em redução do valor cobrado.



7. Onde recebo meu pedido?

Caso seu pedido seja fiscalizado e tributado, você será notificado pelos Correios para comparecer na agência de Correios mais próxima do seu endereço para pagar os impostos e retirar seu pedido. Fique atento semanalmente no rastreio do seu pedido, no site dos Correios eles informam quando seu pedido está aguardando a sua retirada.

Caso sua compra não seja tributada, você receberá seu pedido em seu endereço normalmente.



8. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Não. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.



9. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

Não há a possibilidade de mudança ou alteração do endereço de entrega devido ao fato do produto já estar em transito do exterior para o endereço indicado pelo cliente, porém há uma solução: como o envio possui rastreio, você poderá acompanhar no site dos Correios. Quando o produto estiver na agência, pronto para entrega, você poderá comparecer à agência mais próxima do seu endereço e efetuar a retirada pessoalmente. Lembrando que essa disponibilização do produto depende dos Correios, e a Bella´s Beauty Collection não possui autonomia para interferir nessa situação.



10. Como recorro à garantia dos produtos?
Todos os produtos comercializados e oferecidos na Loja BELLA´S BEAUTY COLLECTION possuem garantia contra defeitos de fabricação.Todos os produtos passam por Controle de Qualidade e são provenientes de fornecedores confiáveis que seguem devidamente padrões corretos de qualidade.
Realizamos trocas contra defeitos de Fabricação. Caso ocorra com seu produto favor nos contatar de imediato: atendimentobellasbeauty@gmail.com


11. Minha compra foi cancelada mas o valor da compra está aparecendo em minha fatura do cartão de crédito, o que fazer?

Se o seu pedido foi cancelado, o estorno será realizado imediatamente após o cancelamento, porém, esse estorno pode demorar até 07 dias úteis para ser efetuado em sua Operadora de cartão de crédito. Se a sua fatura tiver sido fechada durante esse período, é provável que o estorno vá aparecer somente na próxima fatura. Para verificar o status do seu pagamento, basta entrar em sua conta do Pagseguro .